Vitaminas & Alimentação... CONFIRA!
Publicações recentes demostram alguns dos elementos acima citados ,
Confira ;
American Heart Journal volume 151, Issue 1, pages 100 e 6 -100 :2006
Efeito Extrato de tomate na hipertensão leve ,nas lipoproteinas do soro , na dosagem de homocisteinas plasmáticas , marcadores de estress oxidativo.
Analisaram grupo de hipertensos leves sem usos de medicamentos hipertensivos ou para redução lipidemias .
Media de idade 30 e 70 anos todos ambos os sexos .
Um grupo ingeriu placebo dos os dias por 4 semanas ,após esses período receberam 01 capsula do extrato 250mg durante 8 semanas ,após esse período receberam capsulas de placebo por 4 semanas.
Resultado :Pressão sistólica caiu 10 pontos ,pressão diastólica caiu 4 pontos durante o período ingesta extrato de tomate .
Níveis lípidicos dos paciente não houve redução significativas.
American Journal of clinical Nutrition Volume 82,numero 6 ,1185-1194,dez de 2005 :
Um estudo de corte 3429 mulheres x 2532 homens , médio idade 35- 60 anos tendo como resultado que a maior ingesta de fibras solúveis foram menos efetivas .
Dando atenção a fibras não solúveis que tem menor risco de desenvolver hipertensão arterial ou dislipidemia ,obesidade.
*fibras de vegetais : tem relação com baixa pressão arterial e uma menor concentração de homocisteina(relacionada a doenças cardiovasculares)
*fibras de frutas: com baixo índice de relação cintura -quadril e melhores índice de pressão arterial .
*fibras de frutas secas: sementes e nozes foram associadas com menor índice de pressão arterial
*fibras de cereais : associadas com menor índice de massa corporal ,de pressão arterial e menor concentração de
homocisteina.
Resultado : Dieta rica em fibras x menor índice desenvolver doenças cardiacas e fator protetor contra doenças cardiovasculares.
Confira ;
American Heart Journal volume 151, Issue 1, pages 100 e 6 -100 :2006
Efeito Extrato de tomate na hipertensão leve ,nas lipoproteinas do soro , na dosagem de homocisteinas plasmáticas , marcadores de estress oxidativo.
Analisaram grupo de hipertensos leves sem usos de medicamentos hipertensivos ou para redução lipidemias .
Media de idade 30 e 70 anos todos ambos os sexos .
Um grupo ingeriu placebo dos os dias por 4 semanas ,após esses período receberam 01 capsula do extrato 250mg durante 8 semanas ,após esse período receberam capsulas de placebo por 4 semanas.
Resultado :Pressão sistólica caiu 10 pontos ,pressão diastólica caiu 4 pontos durante o período ingesta extrato de tomate .
Níveis lípidicos dos paciente não houve redução significativas.
American Journal of clinical Nutrition Volume 82,numero 6 ,1185-1194,dez de 2005 :
Um estudo de corte 3429 mulheres x 2532 homens , médio idade 35- 60 anos tendo como resultado que a maior ingesta de fibras solúveis foram menos efetivas .
Dando atenção a fibras não solúveis que tem menor risco de desenvolver hipertensão arterial ou dislipidemia ,obesidade.
*fibras de vegetais : tem relação com baixa pressão arterial e uma menor concentração de homocisteina(relacionada a doenças cardiovasculares)
*fibras de frutas: com baixo índice de relação cintura -quadril e melhores índice de pressão arterial .
*fibras de frutas secas: sementes e nozes foram associadas com menor índice de pressão arterial
*fibras de cereais : associadas com menor índice de massa corporal ,de pressão arterial e menor concentração de
homocisteina.
Resultado : Dieta rica em fibras x menor índice desenvolver doenças cardiacas e fator protetor contra doenças cardiovasculares.


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home